Coordenação dos Estudos de Viabilidade e de Licenciamento Ambiental desenvolvidos por especialistas em áreas de interesse para a implantação de empreendimentos.
É o conjunto de serviços e ações que devem ser instauradas para a interface entre o meio ambiente e o desenvolvimento dos projetos. Normalmente inicia-se com as consultas em diversos orgãos públicos. É um serviço que exige muita experiência para saber como conduzir as fases de um diagnóstico ambiental detalhado e com as melhores alternativas a seguir.
Orgãos envolvidos para consultas e pesquisas: Uso e Ocupação do Solo, Áreas Sensíveis, Nascentes e Cursos d’água, Passivos Ambientais, Leis Municipais e Estaduais, Órgãos Ambientais, Órgãos de Patrimônio Histórico, Departamento de Água e Esgoto, Vigilância Sanitária.
- O comprometimento com o meio ambiente e a sua preservação são reconhecidas pela sociedade e agregam valores aos empreendimentos dos nosso clientes; - O licenciamento ambiental é obrigatório para o empreendimento quando os projetos estiverem relacionados ao meio ambiente. O processo deve ser iniciado antes da consolidação dos projetos técnicos, passando por 3 fases até se obter a licença de operação do empreendimento. São vários requisitos interdependentes e que direcionam o andamento das etapas dos projetos.
Novo empreendimento em progresso na cidade de São Paulo, com Gerenciamento ...
Serviços de Gerenciamento das obras de implantação do ...
Serviços Gerenciamento de Projetos e Obras para ...
Stories Home Belém é um empreendimento residencial com 2 torres de 18 ...
Os arquitetos Miguel Niño e Johanna Navarro, do Sumart Diseño y Arquitectura, criaram o Bloco Termodissipador (BT), com o ...
Acessar o aplicativo na nuvem? O que é isso? Quando o assunto é computação nas nuvens, fala-se na possibilidade de acessar ...
A Gestão de Projetos é uma das áreas que mais cresce e ganha importância no mercado profissional, atualmente. Em uma pesquisa ...
O resultado faz parte do plano de qualidade e desenvolvimento humano da PLANSERVICE, que mede o desempenho das equipes internas e ...