Planservice
Área Restrita English Português

HISTÓRIA

A Planservice, criada em 1989 por um grupo de engenheiros com ampla experiência em planejamento, programação e controle de obras, nasceu com o objetivo de fazer a implantação de empreendimentos industriais, comerciais e dos mais diversos setores da economia. Atualmente, com centenas de projetos realizados por todo o Brasil, ela é considerada uma das mais sólidas empresas de engenharia especializada no gerenciamento de projetos e obras.

Em sua trajetória de sucesso, a Planservice destaca os pontos fortes que a tornaram referência em sua área de atuação:

Criada em São Paulo, foi a pioneira no uso de planejamento intensivo e apoio de informática, considerados diferenciais para os seus clientes no gerenciamento de projetos e obras.

1989

Gerenciamento da Implantação de Projetos e Obras para o Moinho Santista S.A. 

1990

Responsável pelo gerenciamento, coordenação e consultoria de projetos e obras do Parque da Mônica, em São Paulo/SP.

1992

A PLANSERVICE assume o Gerenciamento dos Projetos, Planejamento, Programação e Controle e Implantação Hoteleira, para a incorporação do World Trade Center de São Paulo/SP, constituído por uma torre de escritório, o Hotel Meliá São Paulo e o D&D Shopping, totalizando 180 mil m² de área construída.

1993

Gerenciamento de projetos e obras para a Coats Corrente S.A. em Natal, RN.

1996

Início da atuação na área de varejo com cinco lojas de Hipermercado Extra:

- Extra Interlagos

- Extra Cidade Dutra

- Extra Diadema

- Extra Guarulhos

- Extra Cotia

1998

Primeiro contrato de Gerenciamento de Projetos e Obras de Missão Crítica, na Impsat, Cotia/SP.

1999

Gerenciamento de Projetos e Obras de amplicação do Centro de Exposições Imigrantes.

2000

Início da atuação no ramo da Saúde com a ampliação do Hospital Santa Paula.

Gerenciamento de Projetos e Obras da ampliação do Hospital, que conta com 6.200 m² e 8 pavimentos.

2001

Início da atuação do gerenciamento de empreendimentos built to suit. Gerenciamento de Projetos e Obras da Unilever, em Suape/PE.

2002

Adaptação da Estação da Luz e gerenciamento de obras civis de infraestrutura e restauro, para o cliente Fundação Roberto Marinho .

2003

Gerenciamento de projetos e obras de Data Center e Call Center da Tim Brasil.

2005

Wtorre Engenharia - Serviços de Coordenação de Projetos, Planejamento e Controle Operacional e Gestão Orçamentária da Torre A.

2007

Gerenciamento de Projetos e Obras do ECO Berrini, edificio comercial com mais de 90 mil m², localizado na cidade de São Paulo.

2008

Gerenciamento de Projetos e Obras do Shopping Boulevard São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

2009

Gerenciamento de projetos e obras para o grupo COSAN, em Piracicaba/SP.

2010

Gerenciamento de Projetos e Obras do Centro de Oncologia do Hospital Santa Paula, em São Paulo.

2011

Gerenciamento de Projetos e Obras do Shopping Pátio Ciane, em Sorocaba.

2012

Reformulação de toda comunicação institucional da empresa, incluindo sua marca.

2013

Finalização e entrega do Datacenter da BMF.

2014

Americas Medical City

RJ: Gerenciamento de Projetos e Obras para implantação de dois blocos do hospital, além de áreas externas/ vias internas, com aproximadamente 48 mil m².

2015
Números
Números

Política de Qualidade
ISO 9001 - Empresa Certificada
Política de Qualidade

Em busca da garantia da qualidade nos serviços prestados, a Planservice tem como Política de Qualidade:
- Atendimento às necessidades dos clientes de forma eficaz e eficiente, buscando a sua satisfação;
- Melhoria continua dos processos;
- Desenvolvimento técnico da equipe de funcionários e colaboradores;
- Atendimento a requisitos legais e outros aplicáveis para desenvolvimento do negócio.

Gestão da Qualidade

A Planservice mantém o seu sistema de gestão da qualidade certificado conforme a NBR ISO 9001:2015 (certificado BR-SQ-17488), sendo auditado anualmente por organismo acreditado para a manutenção de sua certificação no escopo:
"Prestação de serviços de engenharia consultiva, em gerenciamento de implantação de empreendimentos, coordenação de projetos, fiscalização de obras, planejamento, programação e controle, assessoria técnica, engenharia de custos e gestão de contratos."

Diretrizes para atingir a Qualidade:

É prática no sistema de gestão da Qualidade Planservice a revisão, aperfeiçoamento e adequação constante dos processos, conforme as necessidades e prioridades de cada cliente, de forma eficaz e eficiente, buscando a sua total satisfação; Bem como o investimento na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais aperfeiçoando seus conhecimentos técnicos, de gestão e o monitoramento constante no atendimento aos requisitos legais.


Cultura
Missão
Nossa missão é entender e atender às necessidades de nossos clientes, procurando enxergar o seu empreendimento com a visão como dono do negócio, buscando soluções por meio da expertise e do conhecimento dos nossos profissionais, sempre primando pela Ética, Transparência e Excelência.
Visão
Nossa Visão é sermos considerados pelo mercado a empresa de Gerenciamento de Projetos e Obras com a melhor qualidade técnica e gerencial de profissionais, capazes de agregar valor aos negócios dos nossos clientes por meio da competência, da ética, da pro- atividade e da busca contínua pelas melhores soluções e resultados.
Valores
Ética - Transparência, integridade e
conduta impecável nas relações com
clientes, fornecedores e colaboradores;
Respeito - Relação de confiança, honestidade e apreço entre todos os envolvidos na implantação dos empreendimentos de nossos clientes.
Comprometimento - Proatividade e rigor, atuando como representante oficial dos clientes;
Responsabilidade - Prioridade no cumprimento dos objetivos de nossos clientes;
Competência - Experiência e conhecimento para antecipar cenários e tomar decisões;

Como Atuamos

A Planservice sabe que o diferencial do seu negócio está na qualidade da equipe, no relacionamento e nas soluções apresentadas para os seus clientes.
Desta forma, prioriza o investimento na qualificação de seus profissionais, mantendo o seu conhecimento técnico e de gestão sempre atualizados.

Equipe 100% própria, com mais de 70 profissionais divididos entre:
- Gerentes de Contrato com ampla vivência em obras e gerenciamento de projetos e obras;
- Gerentes de Projeto com ampla experiência de campo na gestão de equipes e fornecedores;
- Engenheiros de Planejamento, com foco total no controle dos prazos e etapas do projeto;
- Engenheiros de Custo, empenhados na gestão orçamentária e financeira dos projetos;
- Arquitetos com expertise em análise e coordenação de projetos;
- Engenheiros de Instalações voltados ao acompanhamento dos projetos e montagens dos sistemas prediais e infraestrutura;
- Equipe de Controladoria dedicada a garantir o cumprimento das obrigações contratuais dos fornecedores e prestadores de serviços;

Capital Humano como diferencial de valor

O ativo mais importante na empresa são os seus profissionais. Em uma equipe de alto desempenho, o bem-estar individual está firmemente ligado ao bem-estar de todos. À medida que cada membro da equipe contribui com o seu melhor, todos têm a oportunidade de aperfeiçoar-se e de melhorar continuamente suas próprias contribuições à equipe. À medida que cada um se fortalece, toda a equipe cresce, torna-se mais forte, mais dinâmica, mais eficaz, enfim, uma equipe que apresenta resultados positivos.

Na Planservice trabalhamos em Equipe

-Trabalhar em equipe possibilita a troca de conhecimento, agilidade no cumprimento de metas,
otimiza o tempo de cada membro, além de desenvolver e propiciar no aprendizado de novas tarefas;
- É um esforço coletivo de analise, avaliação e soluções, portanto, as vitórias e fracassos
são responsabilidades de todos os membros envolvidos;
- Dedicação para realizar uma tarefa/função específica, mas em união com outros colegas
com um mesmo objetivo;
- Cada um sabe o que os outros estão fazendo e reconhece sua importância para o sucesso da tarefa.

Organograma Planservice Como Atuamos