Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

Almoçando com a diretoria

23/06/2014

O que você sugeriria aos seus diretores se tivesse a oportunidade?

 

Essa é a principal pergunta que pretendemos responder com a nova ação de endomarketing criada na Planservice, o almoço com a diretoria.
Visando estreitar a relação entre colaboradores e diretoria, foi criado este evento, que acontecerá nas obras ou na sede da empresa com periodicidade mensal. O primeiro almoço aconteceu no dia vinte de maio, com os colaboradores do projeto Hospital Nove de Julho e os diretores Carlos Miller e Fernando Fahham.
Segundo Ricardo Souza, um dos engenheiros do projeto e participante do evento, o almoço aproximou a diretoria dos colaboradores da obra. "Tivemos a oportunidade de obter respostas para nossas dúvidas em relação a empresa e também de saber um pouco mais dos diretores, sobre os investimentos e planos atuais que a empresa está realizando. Foi muito bom ter participado".
"A Planservice investe neste tipo de ação porque quer ouvir seus colaboradores, quer ouvir suas ideias, expectativas, dúvidas e percepções. Além disso, temos como objetivo estimular a comunicação interna, integrar os colaboradores e fortalecer a troca de informações e experiências sobre os objetivos e resultados do negócio", diz Fernanda Michelon, coordenadora de DH da Planservice.
A próxima obra escolhida para esta ação será a BVMF. Então preparem as perguntas!

 

Por Fernanda Michelon