Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

Outubro Rosa: PLANSERVICE na luta contra o câncer de mama

03/10/2015

Neste mês de outubro ocorre o movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa. O nome remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Segundo o Instituto de Saúde Brasileiro, o câncer de mama é o segundo mais frequente no país, perdendo apenas para o câncer de pele. A detecção precoce da doença é fundamental para o sucesso do tratamento, por isso é tão importante que mulheres e homens - apesar de se tratar de casos raros, os homens também podem ter câncer de mama - façam exames regularmente.

A PLANSERVICE reconhece a importância de cuidar da saúde e, consequentemente, dessa campanha. E é por isso que já aderimos pelo segundo ano consecutivo a ela, agregando o símbolo do laço rosa ao nosso logo durante o mês de outubro. Em novembro será a vez do laço azul, que simboliza a prevenção ao câncer de próstata. 

 

Por Tatiana Carvalho


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo