Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

PLANSERVICE gerencia duas obras de condomínios residenciais da JDJ Sorocaba

13/04/2016

Estão em andamento as obras de dois condomínios residenciais gerenciados pela PLANSERVICE na cidade de Sorocaba, SP: o Villa Lumière e o Amato Reserva. Em ambos, a PLANSERVICE é responsável pelo Planejamento, Programação e Controle de Prazos, Suprimentos e Custos, envolvendo suprimentos, histogramas de mão de obra, acompanhamento físico-financeiro das obras, ferramentas para aferição de produtividade e controle orçamentário compatibilizado, no caso do empreendimento financiado com o orçamento da Caixa Econômica Federal, Village Amato Reserva. Os serviços serão prestados à construtora e incorporadora JDJ, de Sorocaba.

O Villa Lumière possuirá 3.100 m2 de área construída em um terreno de 4.000m2. O condomínio compreende a construção de 20 sobrados de padrão médio, com área construída unitária de aproximadamente 155 m2, implantados com 10 unidades de cada lado voltadas para uma rua interna perpendicular à rua pública, controlado por portaria. Todas as casas possuem garagem coberta, sala, cozinha, lavanderia e jardim no térreo, e 3 suítes no andar superior. As obras iniciaram-se em 01/07/15 e a previsão de término é em 31/12/16.

Já o Amato Reserva terá 33 mil m2 de área construída em um terreno de 90.000m2. Nele, haverá a construção de 290 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, com área construída unitária de aproximadamente 57 m2. As obras foram iniciadas em 01/10/15 e devem ser entregues até 31/08/17.


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo