Planservice
Área Restrita English Português

Notícias - Notícias Planservice

Primeira planta própria da Jaguar Land Rover é gerenciada pela PLANSERVICE

05/07/2016

A PLANSERVICE foi a escolhida para gerenciar a primeira planta própria da Jaguar Land Rover fora da Inglaterra, seu país de origem. Com 86.262 m² de área construída coberta e 127.165 m² de área construída descoberta, é uma fábrica moderna, com certificação LEED Gold, com possibilidade de expansão para abrigar um prédio de solda e pintura, além de ter áreas de terreno reservadas para a construção de outras edificações, ainda sem destinação conhecida.

Considerada a mais moderna linha de produção da empresa em todo mundo, o prédio principal (Assembly) é dividido em montagem e depósito de partes e peças. As edificações auxiliares são: casa de bombas do sistema de combate a incêndio, segurança, escritórios, refeitório, centro de educação comunitária, pista de testes, compliance, subestação de alta voltagem, manutenção, planta de tratamento de água e esgoto, estação de combustíveis, 4 lagoas de retardo de águas pluviais, pátio de despacho, pátio de containeres e pátio de veículos em fase de montagem.

A PLANSERVICE foi contratada para gerenciar prazo (planejamento), custos, escopo, qualidade e aquisições na implantação de uma fábrica de automóveis com capacidade inicial de produção de 24.000 veículos/ano, no prazo de 15 meses (estendido por conta de adicional de escopo). A obra foi entregue em 22 de março de 2016.


Artigos Relacionados

Assine a Newsletter

Se mantenha informado via e-mail, sobre os novos artigos da Planservice

Tags

#tendências #insights #engenhariacivil #engenharia #gerenciamentodeobras #fiscalizacaodeobras #gerenciamentodeprojetos #pmo