Marca conhecida desde 1989, a Planservice Engenheiros Associados renova e lança sua nova marca no mercado, com conceitos modernos de design e editoração gráfica e tipologia atualizada, com uma linguagem visual que representa uma inserção no contexto mercadológico, uma nova postura. Além da nova marca a Planservice apresenta o site institucional, com traços alinhados à marca, moderno e boa navegabilidade, com destaque para os seus projetos desenvolvidos e serviços oferecidos, servindo como portfólio aos seus clientes. Parte da mudança, também está inserida a reformulação da comunicação interna da empresa, objetivando um novo posicionamento, tanto interno como externo. Estas ações representam um marco na história da organização que há quase um ano desenvolve um processo de reestruturação com ações e investimentos que visam reposicionar a empresa dentro setor de Gerenciamento de Projetos e Obras, que em 2014 completará 25 anos, e já soma mais de 300 projetos em todo o território nacional, prestando serviços de Gerenciamento de Projetos e Obras. Responsável pela "nova cara" da Planservice, a agência Oz Design desenvolveu um estudo para entendimento dos valores e atuação da empresa.
De acordo com o sócio diretor da OZ Giovani Vannucchi, a forma, os conceitos de segurança, os processos, o controle, a adequação e o crescimento estão representados na nova marca. A Planservice é uma empresa cujo nível de excelência é altamente reconhecido pelos seus clientes, e ainda assim, está sempre se analisando, aperfeiçoando processos e capacitando continuamente sua equipe. Por isso, Giovanni explica, a antiga marca até por ter sido criada há muitos anos transmitia uma linguagem visual pouco contemporânea que não refletia esta ação permanente de atualização e aperfeiçoamento. Giovanni acrescenta que a divisão do nome em duas linhas, permitiu uma solução gráfica mais concisa, o que facilita as distintas aplicações da marca. "Uma identidade visual se constrói não só com uma marca mas também com o desenho coerente de todos os pontos de contato da mesma com seu público. Assim o design de toda a papelaria, placa de obras, folders, capacete e site, entre outras aplicações, é ferramenta fundamental para a construção da percepção de uma marca sólida e consistente", explica.